Ligando do Brasil: Plantão 00(xx)33667932936
Contato: reserva@conectparis.com.br
HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS
MENU
















Home / Nossos Passeios
Nossos Passeios
Passeios Regiões

Conheça nossas maravilhosas opções de passeios por regiões.

Bordeaux
“Bordeaux uma das regiões mais conhecida pela qualidade de seus vinhos e gastronomia, mas que também oferece uma das mais belas paisagens da França.”
Mont Blanc - Chamonix
“Essa pequena cidade da Riviera Francesa, na Côte D’Azur, recebe todos os anos os mais ilustres nomes da sétima arte, milhares de fãs e curiosos durante seu Festival Internacional de Cinema.”
Cannes
“Todo mês de maio os holofotes se acendem sob Cannes. Essa pequena cidade da Riviera Francesa, na Côte D’Azur, recebe todos os anos os mais ilustres nomes da sétima arte, milhares de fãs e curiosos durante seu Festival Internacional de Cinema.”
Annecy
“A “Veneza dos Alpes”, com seus canais, pontes e ruas estreitas do centro histórico é a primeira parada rumo as prestigiosas estações de esqui dos Alpes Franceses. Não longe da Suíça e da Itália, Annecy está aos pés da cadeia de montanhas Semnoz e cresceu as margens de seu grande lago de águas claras.”
Bretanha
“Ponto mais ao oeste da França, essa península que alterna praias rochosas ou de areia branca banhadas pelo oceano atlântico soube preservar suas tradições. Os pequenos vilarejos com casas de pedra e as cidades muradas, como Saint Malo, dão o charme da Bretanha.”


Estrasburgo
“Sede do Conselho da Europa e do Parlamento Europeu, Estrasburgo ocupa uma posição central estratégica na Europa. Ela está a meio caminho de suas principais capitais e abriga numerosas instituições.”
Colmar
“A 30 minutos das estações de esqui do Maciço de Voges e a poucos quilômetros da fronteira com a Suíça, Colmar é o ponto de partida para percorrer a rota dos vinhos da Alsácia.”
Lyon
“A segunda maior cidade da França em área urbana e a terceira em população é um renomado pólo industrial e universitário. Além da indústria têxtil e farmacêutica, da produção comercial e de um setor de serviços de peso, a cidade vive a recente expansão de negócios em biotecnologia.”
Lourdes
“Um dos maiores centros de peregrinação da Europa, Lourdes atrai todos os anos cerca de 5 milhões de fiéis. As aparições da Virgem em 1858 e criação do Santuário de Notre Dame de Lourdes transformaram a cidade que hoje é uma destinação daqueles que buscam ou querem agradecer as graças alcançadas.”
Lille
“Um belo centro histórico repleto de construções bem conservadas em tijolo vermelho e uma grande praça central, nós estamos no norte da França! A parte francesa da região de Flandres, corresponde ao antigo Condado de Flandres, é uma zona que compartilha influências culturais e linguísticas com os vizinhos flamencos da Bélgica e da Holanda.”
Les Baux de Provence
“Essa cidadela medieval cercada de campos de oliveiras e rochas brancas é tida como um dos mais belos vilarejos da França. Localizado na região da Provença, no sul do país, próximo a cidade de Arles, Les Baux-de-Provence hoje vive para o turismo.”
Les Puy-en-Velay
“A estátua vermelha dedicada a Virgem Maria, no alto do rochedo Corneille de origem vulcânica, nos indica que chegamos a Le Puy-en-Velay, no coração da França. Construída em 1860, sob o comando de Napoleão III, com o metal vindo de 213 canhões utilizados na Guerra de Crimée no século XIX.”
HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | TARIFAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS