Ligando do Brasil: Plantão 00(xx)33667932936
Contato: reserva@conectparis.com.br
HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS


Home / Dicas
Dicas

Conheça nossas maravilhosas dicas de passeios.

Restaurante Georges
“Um dos restaurantes com a vista mais privilegiada de Paris é o Georges, situado em cima do Centro Geroge Pompidou com vista para a Torre Eiffel, Notre Dame e Sacré Coeur. Arquitetura assinada por Jakob et McFarlane com toque de vanguardista ao surealismo. Da rede Coste de restaurantes.”
Café Restaurante Literário “Les Deux Magots”
“Café Restaurante literário… 1885, um café licorista surge em Saint Germain Des Prés, e tornam-se assíduos frequentadores, Verlaine, Rimbaud, Mallarmé, entre outros. 1933 foi criado o prêmio literário “Les Deux Margots“, firmando a importância do Café na vida cultural de Paris. Frequentado por muitos artistas famosos como: Picasso, Sartre, Simone de Beauvoir, Hemingway.”
La Tour D’argent
“O Tour D’argent apesar de ter perdido 2 estrelas no Michelin, este restaurante continua sendo um dos luxos de Paris. Com uma vista esplêndida dos fundos de Notre Dame, o rio Sena, e uma cozinha que continua a agradar muitos, assim como sua conhecida adega de vinhos com raridades.”
Toumieux – Jean François Piège
“Restaurante Thoumieux do Chef Jean François Piège, depois de uma excelente passagem pelo restaurante Les Ambassadeurs do Crillon. Todo reformado uma das referências de Paris em gastronomia et designer ambiente.”
Sainte-Chapelle
“A Sainte-Chapelle fica próxima a famosa Igreja de Notre Dame, ela foi construida por São Luis no centro do Palais de La Cité para receber a coroa de Cristo um lugar lindo com seus vitrais e místico que você não pode deixar de conhecer.”
La Société
“Da rede de restaurantes Costes, indicamos o La Société. Em frente a igreja Saint Germain des Prés, num lugar privilegiado, com um menu simples mas com pratos saborosos. End: 4, Place Saint Germain 75006.”
Le Divellec
“Um dos mais conceituados restaurantes de frutos do mar, comandado pelo renomado chefe de cozinha, Jaque Le Divellec premiado pelo guia Michelin. Situado no 7eme arrondissement ao lado dos Invalides, Ministérios, Embaixadas e do Quai D’orsay, com sua fachada azul, um lugar de requinte e muito frequantado pelos políticos, diplomatas, executivos, artístas e jornalistas franceses.”
Hotel Trianon Versailles
“Um hotel Spa em versailles, este magnífico hotel 5 estrelas fica a alguns minutos do castelo de Versailles, e a 30 min. de Paris. Totalmente renovado, o hotel é também referência na gastronomia francesa.”
Restaurante Kong
“O bar/resto japonês Kong é nota dez no quesito apresentação de pratos e no visual do restaurante. O designer é de Philippe Starck, em um dos ambientes o teto é de vidro, com uma vista linda para a Pont Neuf e para a Île de la Cité. As cadeiras são transparentes, com gueixas estampadas”
Hotel San Régis
“O prédio foi construido em 1857, na época o Champs Elysées ja era ponto de encontro do mundo, mas foi em 1923 que Simon André Terrail, proprietário do famoso restaurante La Tour D’Argent teve a iniciativa de transforma-lo em um luxuoso hotel 5 estrelas, para receber turistas ingleses. Na década de 50, devido sua localização”
Plaza Athenée
“Um dos mais conhecidos e tradicional hotel 5 estrelas de Paris, o Plaza Athenée fica numa das avenidas mais chique, a Av. Montaigne, que faz parte do tradicional triângulo dourado, com suas lojas como Chanel, Christian Dior, Giorgio Armani, entre outras. Tudo ao lado do Plaza!”
HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | TARIFAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS